Leia também:
X Movimentos pedem que multa do PL seja destinada a vacinas

Banda Rastapé sofre acidente, e flautista está em coma induzido

Grupo de forró se envolveu em colisão com veículos de carga na BR-364

Thamirys Andrade - 02/12/2022 11h49 | atualizado em 02/12/2022 12h11

Banda de forró Rastapé Foto: Reprodução / Youtube / Band

O grupo de forró Rastapé sofreu um grave acidente de trânsito na BR-364, localizada em Várzea Grande, no Mato Grosso, no último domingo (27). A colisão incluiu três veículos de carga, um carro e a van onde estava a banda.

De acordo com informações do portal G1, nenhum dos integrantes do grupo morreu no acidente. Entretanto, um dos membros, o flautista Eber, está em coma induzido, em estado crítico na UTI. Ele deve ser submetido a uma cirurgia na perna.

O vocalista Jorge Filho, o baixista Fábio e o guitarrista Tico estão sendo acompanhados pelos médicos, mas se encontram estáveis. A banda possui 11 integrantes, e alguns membros da equipe já retornaram a São Paulo.

Um dia antes de se acidentar, o grupo havia se apresentado no Festival Multicultura Nordeste, em Tangará da Serra, e seguia até Cuiabá. Eles são conhecidos por canções como Beijo Roubado, Amor de Rastapé e Um Anjo do Céu.

O motivo do acidente ainda está sendo apurado pela concessionária Rota do Oeste. Segundo a assessoria de imprensa do Rastapé, o grupo de forró foi atingido devido à “imprudência de outro motorista”.

– Agradecemos todo o apoio que estamos recebendo desde o primeiro momento desse pesadelo; a equipe da Gracindo Tur, responsável pelo transporte, está dando todo suporte necessário aos integrantes e familiares – disseram em nota, pedindo ainda orações por Eber.

Leia também1 Assassinatos reduzem 3% nos primeiros nove meses de 2022
2 Justiça do PR decide que Jorge Guaranho vai a júri popular
3 Projeto solidário oferece banho a moradores em situação de rua
4 Caminhão avança contra ato em rodovia e atropela manifestante
5 Aluno que fez ameaças no DF se inspirou no atentado de Aracruz

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.