Band esclarece trecho obsceno de entrevista com sem-teto
Emissora afirma que vazamento foi ilegal e mal-intencionado
Monique Mello - 25/03/2022 17h25 | atualizado em 25/03/2022 17h51
A TV Bandeirantes emitiu uma nota oficial esclarecendo sobre o vazamento de um trecho “sem censura” da entrevista realizada com o morador de rua Gilvaldo Alves de Souza. No vídeo que circula nas redes sociais desde a noite desta quinta-feira (24), o morador de rua descreve com detalhes os momentos de intimidade que teve com uma mulher, momentos antes de ser flagrado e apanhar do marido dela, o personal trainer Eduardo Alves.
Givaldo não poupou detalhes e tampouco palavras obscenas das relações sexuais com a esposa do personal dentro de um carro. O vídeo viralizou, sendo o assunto mais comentado nas redes sociais em todo Brasil. A palavra “Band” já foi reproduzida mais de 120 mil vezes no Twitter.
A Band afirma que o corte vazou de seu sistema interno, de forma ilegal e mal-intencionada. De acordo com a nota, foi aberta uma investigação interna para averiguar o caso, e o responsável será devidamente punido.
– Sobre o vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada – esclareceu a emissora.
As falas de Givaldo refutam a versão do personal trainer, que afirma que a esposa foi vítima de estupro.
– Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso (estupro). Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso – afirma Givaldo.
Leia também1 Em 1ª entrevista, mendigo de Planaltina conta sua versão
2 Constantino: "Mendigo tem mais discernimento que jornalistas"
3 Mendigo do DF diz que é eleitor de Bolsonaro: "Votarei outra vez"
4 Mendigo cita Deus e agradece por câmeras terem gravado ação
5 Sem-teto já causou confusão em Planaltina, diz veterinário