Badim divulga contatos para informações sobre vítimas
Hospital divulgou telefone e endereço de e-mail para familiares
Paulo Moura - 13/09/2019 10h13 | atualizado em 13/09/2019 13h05
Após o incêndio que matou 11 pessoas no Hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, muitas famílias foram até o local ou ao Instituto Médico-Legal (IML) em busca de informações logo na manhã desta sexta-feira (13), mas não conseguiram muitos detalhes.
Por conta disso, para auxiliar as famílias, a assessoria de imprensa do hospital divulgou dois contatos para que interessados possam encontrar informações oficiais sobre as vítimas, são eles o telefone: (21) 9 7101-3961, que possui o aplicativo WhatsApp, e o endereço de e-mail: suportefamiliares@badim.com.br.
Equipes que estão acostumadas com protocolos de atendimento em tragédia de massa foram levadas para o IML. Os familiares que chegarem ao local serão atendidos separadamente no auditório.
Durante a madrugada desta sexta, 10 corpos foram retirados do prédio após uma varredura feita pelo Corpo de Bombeiros. A primeira vítima havia sido localizada no início da noite de quinta-feira (12). Segundo os bombeiros, cerca de 90 dos 103 pacientes internados foram transferidos.
O número de mortos, no entanto, ainda pode mudar. Bombeiros seguem vasculhando o local à procura de desaparecidos. Nenhuma vítima foi identificada.
Leia também1 RJ: Incêndio deixa 11 pessoas mortas no Hospital Badim
2 Crivella pede investigação sobre sabotagem em incêndio
3 Witzel diz que governa o RJ querendo ser presidente