Leia também:
X Forças Armadas interditam diversas ruas do centro do Rio

BA: Polícia Civil suspeita de execução do cantor Netto Paz

Os agentes suspeitam de crime encomendado pela rapidez com que fizeram os disparos

Camille Dornelles - 27/10/2017 09h32 | atualizado em 27/10/2017 19h14

Cantor morreu na noite de quarta-feira (25) Foto: Divulgação/Netto Paz

A Polícia Civil da cidade de Ibirapitanga, na Bahia, declarou que suspeita que o cantor Netto Paz, ex-vocalista da Banda Shalom, teria sido executado na noite de quarta-feira (25).

O artista foi assassinado em um trevo na estrada por dois homens que pararam o carro ao lado do veículo dele. Também estavam no carro a esposa do cantor, as duas filhas do casal e um pastor, colega de Netto Paz. Eles declararam que não houve anúncio de assalto.

O delegado Lane de Souza Andrade, da cidade de Aurelino Leal, declarou que a rapidez dos disparos é o que mais intriga os investigadores.

– Os indivíduos pararam o veículo ao lado do veículo da vítima e imediatamente dispararam contra ele. A motivação ainda está a esclarecer, mas tudo indica que se trata de uma execução contra o pastor Netto – afirmou o delegado.

A filha mais velha, de 12 anos, foi atingida de raspão no peito e encaminhada para um hospital na cidade de Itabuna (BA). Ela teve alta no fim da tarde desta sexta-feira (27).

O anúncio do falecimento foi feito por sua equipe nas redes sociais. Netto Paz era cantor e compositor de forró gospel e compunha o cast da Universal Music. Ele também era pastor da igreja quadrangular.

*Atualizado às 18h37

LEIA TAMBÉM
+ Gravadora emite nota sobre falecimento de Netto Paz
+ Estudante baleada em colégio de Goiás fica paraplégica
+ Revelação da música gospel, Gabi Oliveira lança single

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.