Leia também:
X André Mendonça, ministro da Justiça, passa por cateterismo

Avião que transportava cocaína cai no interior de São Paulo

Uma pessoa morreu carbonizada

Pleno.News - 13/09/2020 15h16

Avião cai no interior de São Paulo Foto: Reprodução

Um avião de pequeno porte que, segundo a polícia, transportava drogas, caiu e uma pessoa morreu carbonizada em uma área rural entre Tapiratiba, a 276 km de São Paulo, e Casa Branca, a 279 km da capital, na noite de sábado (12).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), da gestão João Doria (PSDB), policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de queda de aeronave e, no local, encontraram o avião em chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e, após controlar o fogo, encontraram um corpo carbonizado, não identificado, dentro ao avião. Segundo o boletim de ocorrência, foram localizados cinco tijolos de cocaína e vários fragmentos espalhados pelo chão.

Os destroços do avião foram levados a um pátio de Tapiratiba. Já a droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC). Segundo a SSP, foi determinado a elaboração da requisição de exame necroscópico para a vítima, bem como eventual coleta de material para identificação da vítima.

Não há ainda informações sobre as circunstâncias da queda. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para identificar as causas do acidente. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Casa Branca.

* Folhapress

Leia também1 Time da Polícia Militar vence o do goleiro Bruno por 2 a 0
2 Deputados denunciam ‘artista’ que fez escultura de Bolsonaro
3 TV exibe filme sobre professora que morreu ao salvar alunos
4 Bebê é abandonado ainda com cordão umbilical dentro de caixa
5 Adriano, filho de Flordelis, tem prisão mantida pela Justiça

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.