Leia também:
X Instagram “censura” publicação de Carlos Bolsonaro sobre Lula

Avião que caiu com Marília pertenceu a Henrique e Juliano

"Cantora sempre se preocupou com a sua segurança e a de toda a equipe", destacou nota emitida pela assessoria da artista

Pleno.News - 08/11/2021 15h57 | atualizado em 08/11/2021 16h32

Marília Mendonça Foto: AgNews/WILL DIAS

Em nota publicada nesta segunda-feira (8), a assessoria de Marília Mendonça revelou que o avião que caiu com a cantora na última sexta-feira (5) já pertenceu à dupla Henrique e Juliano. Os irmãos tocantinenses venderam a aeronave à PEC Táxi Aéreo em julho de 2020.

– Henrique & Juliano venderam a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice, em 09 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AEREO.

Ainda segundo o texto da assessoria, Marília sempre foi muito cuidadosa e manteve critérios bem definidos para orientar a marcação de compromissos profissionais.

Ao contrário de outros artistas, Mendonça não aceitava as chamadas “dobras”, quando mais de uma agenda era marcada para um mesmo dia.

– A cantora sempre se preocupou com a sua segurança e a de toda a equipe, por isso não agendava […] compromissos seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações. Ressaltamos que o único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016, na premiação dos Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás – destaca o comunicado.

Leia também1 Assessoria: Notícia sobre Marília estar viva não foi intencional
2 Maraisa mostra última conversa com Marília Mendonça
3 Marília Mendonça: O que se sabe até agora sobre o acidente
4 Por que nos emocionamos tanto e sentimos a morte de famosos?
5 Helicóptero da Globo faz pouso forçado e tem parte destruída

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.