Autor do assassinato da mãe de Delino Marçal é preso em Goiás
A prisão em flagrante foi efetuada pela Polícia Militar
Paulo Moura - 14/01/2022 12h14 | atualizado em 14/01/2022 13h49

O homem de 22 anos que matou a mãe do cantor Delino Marçal com golpes de um objeto de metal, na manhã desta sexta-feira (14), em Goiânia (GO), foi preso pela Polícia Militar após o crime.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao Pleno.News, a prisão ocorreu em flagrante, e o autor do crime foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes da capital goiana.
A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor Delino Marçal, foi morta com golpes, executados com um objeto de metal, na frente de uma igreja em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (14). Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o homem caminhando sem roupa por uma rua da capital de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, Odete foi morta por um homem de 22 anos que teria se envolvido em uma briga com uma pessoa dentro da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na região Noroeste de Goiânia. Na ocasião, de acordo com a corporação, o homem teria acertado a pastora com vários golpes, executados com um objeto de metal.
Ainda de acordo com a Polícia Civil goiana, após praticar o crime, o homem fugiu do local e começou a jogar pedras em ônibus que passavam pela região. Depois de ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e realizou a prisão em flagrante do autor do crime, que foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.
Leia também1 Esposa de Delino Marçal lamenta assassinato da sogra em igreja
2 Homem que matou mãe de Delino Marçal andou nu pela rua
3 Após excluir Dilma de jantar, Lula busca apoio de Temer
4 Amigos se solidarizam após a morte da mãe de Delino Marçal
5 Morre George Wood, ex-líder mundial da Assembleia de Deus