Leia também:
X Necrópsia revela a causa da morte de modelo na SPFW

Autor de chacina em Paracatu tenta se matar em hospital

Polícia Civil informou que homem queria cortar o próprio pescoço com um bisturi

Ana Luiza Menezes - 23/05/2019 18h31

Rudson Aragão Guimarães Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (23), Rudson Aragão Guimarães, autor da chacina em Paracatu, Minas Gerais, tentou se matar no hospital onde se encontra. Segundo a Polícia Civil, ele pegou um bisturi com a intenção cortar o próprio pescoço e teve que ser socorrido pela equipe médica.

– Foram adotados os devidos procedimentos de segurança e socorro. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dele é estável. Rudson permanece internado no Hospital Municipal de Paracatu, sob escolta da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), à disposição da Justiça – informou a nota emitida pela polícia.

O homem está internado porque passou por uma cirurgia após ter sido baleado, na última terça-feira. Guimarães foi atingido quando agentes tentaram controlar a situação na igreja onde ele entrou e matou quatro pessoas. Antes, ele também teria usado um canivete para matar a ex-namorada.

O assassino tem 39 anos e aparece nas imagens das câmeras de segurança como responsável pelos ataques no templo religioso. Os investigadores apontam que os crimes ocorreram após desentendimento entre ele e o pastor da igreja, mas seguem apurando para descobrir a real motivação do crime.

Entre as vítimas, está Antônio Rama, de 67 anos, pai do pastor, e duas fiéis da igreja: Rosângela Albernaz, de 50 anos, e Marilene Martins de Melo Neves, 52 anos. Os três foram enterrados na quarta-feira. Já a ex-namorada de Rudson, Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos, foi enterrada nesta quinta-feira, em Uberaba.

Leia também1 Atirador pretendia matar pastor de igreja em Paracatu
2 Homem que invadiu igreja, em MG, disse ter vindo do inferno
3 Homem mata ex-namorada, invade igreja e atira em fiéis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.