Leia também:
X Bandido está entalado há 36 horas em cano de shopping

Atores pedem doações de sangue para Caio Junqueira

Ator sofreu um acidente grave e deve passar por nova cirurgia

Camille Dornelles - 18/01/2019 09h28 | atualizado em 18/01/2019 11h05

Caio Junqueira deve passar por nova cirurgia Foto: Divulgação

Colegas de trabalho e amigos do ator Caio Junqueira iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo doações de sangue para o artista. O quadro de saúde dele permanece grave após o acidente de carro no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (16).

Doação de sangue para Caio Junqueira Foto: Reprodução
Doação de sangue para Caio Junqueira Foto: Reprodução
Doação de sangue para Caio Junqueira Foto: Reprodução

Conhecido por vários trabalhos no cinema e na TV, Caio está internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Através da assessoria de imprensa, o hospital informou, nesta quinta-feira (17), que Caio “segue recebendo os cuidados necessários”.

Ele chegou ao local desacordado com uma fratura exposta no braço e passou por uma cirurgia. Ele deve passar por um novo procedimento nesta sexta-feira.

CARREIRA
Caio Junqueira foi revelado na série Tamanho Família, que foi ao ar na década de 80 na extinta TV Manchete. Ele estreou na Globo em 1988 no humorístico Grupo Escolacho. Na Record, ele foi protagonista da novela Ribeirão do Tempo (2010), fazendo par romântico com Bianca Rinaldi.

Além de atuar em duas produções bíblicas – José do Egito (2013) e Milagres de Jesus (2014) – seu último trabalho na emissora foi na segunda temporada da série Conselho Tutelar.

O artista tem 42 anos e interpretou o personagem Neto em Tropa de Elite, o aspirante 06. No filme, Caio Junqueira tentava ingressar nos quadros do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Já em O Mecanismo, o ator viveu o papel de Ricky, marido de Shayenne.

Carro do ator Caio Junqueira após o acidente Foto: Reprodução/TV Globo

Leia também1 Caio Junqueira segue em estado grave após acidente
2 Após polêmica, Globo encerra contrato de José Mayer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.