Ator Dado Dolabella é alvo de novo mandado de prisão

Ele foi condenado por ofender e riscar o carro da ex-namorada

Pleno.News

A Justiça do Rio de Janeiro expediu um novo mandado de prisão contra Dado Dolabella, nesta segunda-feira (2). Desta vez, ele é acusado de não cumprir com ordens judiciais no processo movido pela ex-mulher de Dado, Viviane Sarahyba. Em 2014, Viviane acusou Dado de ofendê-la e riscar seu automóvel. A decisão é da juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá.

Dado Dolabella teve novo mandado de prisão expedido Foto: Reprodução Facebook

Na época, o ator foi condenado a dois meses e meio de prisão, por dano e injúria. O Ministério Público propôs a revogação da pena caso Dado participasse de palestras sobre violência contra a mulher e realizasse serviço comunitário. Ele não cumpriu nenhumas das medidas.

Leia também

A magistrada também levou em consideração que Dado se ausentou do seu endereço fixo no Rio de Janeiro e não avisou à Justiça. Além disso, ele chegou a ser preso novamente neste período, por não pagamento de pensão.

“O apenado vem sistematicamente descumprindo todas as condições da suspensão condicional da pena sem fornecer qualquer justificativa a este juízo, apesar de ter sido intimado a prestar esclarecimentos em três oportunidades”, escreveu a juíza em sua decisão.

Mais Lidas