Leia também:
X Bolsonaro inaugura primeiro hospital de campanha federal

Ativista Luisa Mell quer pagar advogado para mãe de Miguel

Ela pede ajuda para conseguir contato com a Mirtes Renata

Pleno.News - 05/06/2020 11h05

Luisa Mell Foto: Reprodução

Luisa Mell está pedindo ajuda para entrar em contato com Mirtes Renata, mãe de Miguel, de 5 anos, morto após cair do 9ª andar de um prédio de luxo em Recife enquanto estava sob responsabilidade da mulher para quem sua mãe trabalhava como empregada doméstica.

– Meu coração está despedaçado com esta tragédia. Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo – desabafou a ativista através das redes sociais. Ela disse que deseja ajudar Mirtes pagando um advogado para o caso.

Sari Côrte Real, que cuidava da criança no momento da queda ocorrida na terça-feira (2), foi autuada por homicídio culposo, mas acabou pagando a fiança no valor de R$ 20 mil e agora responde em liberdade. Luisa Mell questionou se o mesmo aconteceria para mãe de Miguel.

– E para meu espanto a policia e imprensa não estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de político do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário? Queremos justiça para Miguel. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune porque é rica e influente – escreveu a ativista.

Luisa Mell também questionou as autoridades sobre a questão das empregadas domésticas, que estão voltando ao trabalho mas enfrentam dificuldades já que as creches e escolas permanecem fechadas por causa da pandemia do coronavírus.

– Eu, com todos meus privilégios, estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora e quem não tem? Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas? – indagou.

*Folhapress

Leia também1 Câmera revela imagens de Miguel antes da queda
2 Mãe de Miguel lamenta falta de paciência da patroa
3 Patroa responderá por morte de criança que caiu de prédio
4 Jovem pega na Lei Seca pede ajuda para pagar tratamento
5 Com medo da Covid, bebê morre por não ir a hospital

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.