Assessor que mandou Najila para Paris presta depoimento

Funcionário de Neymar foi ouvido na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em SP

Pleno.News - 11/06/2019 21h21

O jogador de futebol Neymar Foto: Agência Brasil/ Fernando Frazão

Nesta terça-feira (11), Rodrigo Sina Galo, assessor do jogador Neymar, foi até a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Sul de São Paulo. Ele teve que depor em função da acusação de estupro que a modelo Najila Trindade prestou contra o atleta.

O funcionário foi ouvido pela delegada Juliana Lopes Bussacos, que coordena a investigação. O nome de Galo aparece no boletim de ocorrência, uma vez que foi ele quem levou Najila até Paris.

Saída do assessor da delegacia em SP Foto: Reprodução/ G1

Rodrigo e Neymar foram as únicas pessoas citadas pela modelo na queixa. Segundo o BO, o assessor entrou em contato com a jovem no dia 12 de maio e forneceu passagens e hospedagem para que ela pudesse ir até a França dois dias depois.

Galo trabalha para o jogador desde a época do Santos. Ele é considerado pela família de Neymar como alguém de confiança e trabalha como braço direito do pai do atacante, cuidando de assuntos relacionados a logística tanto da carreira como da vida pessoal do atleta.

Além dele, a advogada de Neymar, Maíra Fernandes, esteve na delegacia. Ela discutiu o esquema de segurança a fim de que seja agendada a data do depoimento de seu cliente.

LEIA TAMBÉM+ Neymar pode depor na quinta sobre acusação de estupro
+ Jornalista e comentarista são afastados após criticar Najila
+ "A polícia está comprada ou eu estou louca?", questiona Najila


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo