Assaltante é espancado no AM após atirar em dono de mercado
Criminoso e vítima estão internados em unidade hospitalar de Manaus
Thamirys Andrade - 31/05/2021 12h01 | atualizado em 31/05/2021 12h15

Um criminoso foi espancado por moradores do Bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, após assaltar e balear o dono de um mercadinho da região, junto de um comparsa.
A dupla de assaltantes abordou o proprietário do estabelecimento na tarde deste domingo (30) e exigiu toda a renda obtida no dia, mas a vítima reagiu e acabou levando um tiro.
Os dois criminosos tentaram fugir com a motocicleta que roubaram de um homem que passava no local, mas foram perseguidos por moradores e colidiram contra um carro na Avenida Torquato Tapajós.
O assaltante que estava na garupa da moto caiu no chão e foi capturado pelos familiares do dono do veículo roubado. Ele foi espancado e teve uma pedra atirada contra a cabeça.
Tanto o criminoso quanto o dono do mercado foram socorridos e levados para o hospital da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
A motocicleta foi recuperada e devolvida ao dono. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Leia também1 CV fez prece e homenageou os 27 mortos em ação no Jacarezinho
2 Menino de três anos fratura o fêmur após ser baleado no Rio
3 RJ: Pastor Marcos Pereira é absolvido de estupro contra fiel
4 Instituto Rio Branco: Concurso para diplomata é suspenso
5 Equipe da Light é agredida e apedrejada em favela do Rio