Leia também:
X Reforma política: Veja o que vai mudar nas eleições 2018

Artistas pedem orações para vítimas de tragédia em creche

Luan Santana, Ivete Sangalo, César Menotti e outros declararam estar em oração

Camille Dornelles - 06/10/2017 10h55 | atualizado em 06/10/2017 11h40

Através das redes sociais, artistas aderiram a uma campanha por orações e doações às vítimas do ataque à creche de Janaúba, Minas Gerais. Ivete Sangalo, Luan Santana e o cantor Marcos, da dupla Marcos & Belutti, estão entre eles.

– Tristeza enorme pelo que aconteceu em Janaúba. Penso no desespero dessas vítimas e dessas famílias. Estou em oração! Toda ajuda que puder ser dada, será bem-vinda! Minha solidariedade para o povo de Minas – escreveu a cantora baiana, que está grávida de gêmeos.

O cantor César Menotti publicou uma oração em sua rede social, pedindo o cuidado de Deus aos pais das crianças que morreram no ataque.

– Meu Deus, conforte os corações dessas mães e pais que estão vivendo essa tragédia – pediu o cantor, que ainda assinalou – Se alguém souber uma forma de ajudar, financeiramente que seja, me mande por direct para eu ajudar e divulgar.

Na manhã desta sexta-feira (6), familiares e moradores também fizeram uma corrente de oração em frente ao Hospital Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais, onde estão internadas 11 das crianças feridas e uma professora.

LEIA TAMBÉM
+ Menina dada como vítima de ataque em creche está viva
+ Crianças são socorridas após vigia atear fogo em creche
+ Morte do ator Domingos Montagner completa um ano

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.