Leia também:
X Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Roberto Jefferson

Arquiteto que sumiu após show de Lady Gaga é achado morto

Igor Sousa tinha entrado no mar no dia seguinte ao show e não foi mais visto

Paulo Moura - 10/05/2025 22h17 | atualizado em 12/05/2025 10h54

Arquiteto que sumiu após viajar a show de Lady Gaga Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O corpo do arquiteto Igor Sousa, de 26 anos, foi encontrado neste sábado (10) no mar próximo às Ilhas Cagarras, no Rio de Janeiro. Igor tinha desaparecido no último domingo (4), quando entrou no mar na Praia de Copacabana e não foi mais visto. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades, mas amigos do jovem já lamentaram a morte dele nas redes sociais.

Igor e o companheiro dele, Wesley Oliveira, tinham viajado ao Rio para assistir ao show da cantora Lady Gaga, que aconteceu no último dia 3 de maio, e retornariam para Goiás no domingo. Segundo Wesley, no domingo à tarde os dois foram à praia, e Igor entrou no mar. Por volta das 15h, os bombeiros começaram um resgate na mesma área, o que causou aglomeração e dificultou a visibilidade.

– Eu vi ele indo, deitei na canga e vi ele banhando lá no fundo. Nesse mesmo momento, por volta das 15h, os bombeiros começaram a fazer um resgate, próximo de onde estávamos. Aglomerou muita gente de uma vez e, nessa aglomeração, eu perdi ele de vista. Eu não o vi mais, eu não sei dizer se ele saiu da água, se ele não saiu – contou o companheiro.

A identidade do corpo, que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, ainda será confirmada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML), mas a família de Igor já iniciou uma vaquinha online para arrecadar recursos para o translado do corpo até Anápolis (GO), onde ele morava. A meta, estipulada em R$ 15 mil, inclusive já foi atingida.

Leia também1 Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Roberto Jefferson
2 Governo Lula orientou polícias a não prender invasores de terra
3 MEC gastou R$ 25 mil em meias enviadas para parlamentares
4 Lula culpa Bolsonaro e diz não ter pressa para investigar caso INSS
5 Promessa de campanha, picanha ficou 15,6% mais cara em um ano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.