Leia também:
X Garoto usa drogas e estupra irmã, de 7 anos, e primos

Araçatuba: Ciclista ferido em explosão cuidava da mãe

Sua maior preocupação é voltar a trabalhar

Pierre Borges - 02/09/2021 12h54 | atualizado em 02/09/2021 13h08

Cleiton Alexandro Teixeira
Cleiton Alexandro Teixeira teve os pés e todos os dedos das mãos amputados Foto: Arquivo Pessoal

O ciclista Cleiton Alexandro Teixeira, de 25 anos, continua internado após ter sido vítima de um dos explosivos espalhados pelos criminosos que realizaram o mega-assalto de Araçatuba, na madrugada de segunda-feira (30). O servente de pedreiro, que teve os pés e todos os dedos das mãos amputados devido à explosão, é o único solteiro entre os irmãos e mora com a mãe, que não pode trabalhar devido ao diabetes e à hipertensão.

De acordo com o site Metrópoles, Cleiton ainda tenta entender o que aconteceu, mas sua maior preocupação no momento é sobre como poderá voltar a trabalhar, para cuidar da mãe, Neusa Soares de Souza, de 52 anos. Ele está internado na Santa Casa de Araçatuba.

– No telefone, ele só fica perguntando como irá trabalhar, para cuidar da nossa mãe. Deve estar sentindo muita dor. Às vezes, estamos conversando, e ouço ele gritar e gemer – relatou Jéssica, irmã caçula de Cleiton.

Jéssica e Kleber Alberes Soares Teixeira são irmãos de Cleiton. Eles estão desempregados e querem ajudar a família durante a recuperação do irmão. Kleber criou uma vaquinha virtual para ajudar nas despesas e na adaptação de Cleiton. O objetivo era arrecadar R$ 15 mil. Entretanto, mais de R$ 18 mil já foram recebidos.

Segundo a irmã de Cleiton, o ocorrido acabou piorando o estado de saúde de dona Neusa, que passa por crises de hipertensão.

– Tiramos o celular dela, porque estão circulando fotos e vídeos do meu irmão ferido, fora as piadas de mau gosto e comentários, inclusive, dando meu irmão como morto – lamentou Jessica.

Quem tiver interesse em contribuir na vaquinha da família pode acessá-la clicando aqui.

Leia também1 PM acha 93 artefatos explosivos pelas ruas de Araçatuba, em SP
2 Pabllo Vittar receberá título de 'cidadã honorária de Uberlândia'
3 Polícia prende três envolvidos no mega-assalto de Araçatuba
4 Garoto usa drogas e estupra irmã, de 7 anos, e primos
5 Antonio Palocci recebeu cinco parcelas de auxílio emergencial

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.