Leia também:
X Bolsonaro inspira personagem na série O Mecanismo

Apresentador do Balanço Geral morre aos 38 anos

Raimundo Negão trabalhava em afiliada da Record TV

Gabriela Doria - 13/05/2019 18h41

Raimundo Carlos Pereira, o Raimundo Negão, morreu neste domingo (12) Foto: Reprodução

O âncora do telejornal Balanço Geral, da cidade de Viana, no Maranhão, morreu neste domingo (12), aos 38 anos. Raimundo Carlos Pereira, conhecido como Raimundo Negão, estava internado desde o último dia 2. A causa da morte não foi informada.

Em uma publicação, a TV Cidade Viana, afiliada da Record TV, divulgou comunicado informando sobre a saúde do jornalista.

– O quadro de saúde dele se agravou, fazendo-se necessário ser levado para a UTI do Hospital São Domingos – disse a afiliada em nota.

A Prefeitura de Viana lamentou a morte do comunicador, que também era servidor público.

O apresentador Raimundo Carlos Pereira, conhecido como Raimundo Negão, morreu no domingo 12, aos 38 anos. Ele era apresentador do Balanço Geral da TV Cidade Viana, uma retransmissora da TV Cidade, afiliada da Record no Maranhão. A informação foi confirmada pela TV Cidade e pela Prefeitura de Viana, que não informaram a causa da morte.

No Instagram, a TV Cidade Viana afirmou que Raimundo Negão havia sido internado no último dia 2, após passar mal. No dia seguinte, foi transferido para a capital São Luís. “”, dizia o comunicado.

Segundo a Prefeitura de Viana, Raimundo também era servidor público. Nas redes sociais, a Prefeitura lamentou a morte do apresentador.

Leia também1 Peggy Lipton, estrela de Twin Peaks, morre de câncer
2 Morre deputado de direita atacado a tiros em praça
3 Morre o ator Lúcio Mauro, aos 92 anos, no Rio de Janeiro

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.