Leia também:
X Pai afirma que pastor George é culpado de incêndio

Após espera de 23 anos, mulher com câncer se casa

Cerimônia aconteceu em um hospital de Santos, onde ela faz tratamento contra a doença

Ana Luiza Menezes - 30/04/2018 12h21 | atualizado em 30/04/2018 12h25

Mulher diagnosticada com câncer se casa em hospital de São Paulo Foto: Arquivo Pessoal

A promotora de vendas Cristiane Morais, de 41 anos, sonhou durante 23 anos com o dia de seu casamento com o companheiro Marcelo Pasini. Muitas vezes eles fizeram planos de casar, mas isso nunca acontecia. Após o diagnóstico de câncer no pulmão, Cristiane foi internada e uma corrente do bem promovida por várias pessoas viabilizou seu desejo, realizado no Hospital Ana Costa, em Santos, São Paulo.

A descoberta da doença aconteceu neste mês de abril, após Cristiane ter realizado exames de rotina. Seu estado de saúde exige muitos cuidados e mobilizou toda a família.
Em uma das visitas, a cunhada dela, Andreia Pasini, conheceu o programa Escritório do Paciente, que busca realizar o desejo das pessoas internadas. Ela falou sobre o sonho de Cristiane e, assim, conseguiu ajuda necessária.

– Essas pessoas são os agentes de hospitalidade. Eles são treinados e fazem visitas para entrevistar os pacientes. Fomos surpreendidos por esse pedido dela. O sonho dela era se casar, era isso que importaria para ela hoje – explica Ronald Maia Filho, gerente médico do Hospital Ana Costa.

A cerimônia foi realizada na última sexta-feira (27) pelo pastor Alexandre Melatto, que também levou músicos para marcar o momento com canções agradáveis.
Cristiane entrou no salão do Espaço Gourmet do hospital vestida de noiva, em uma cadeira de rodas. Ela achava que seria algo breve dentro do quarto, mas teve uma grande surpresa preparada pela família e pelos funcionários.

Leia também1 Eliana encanta seguidores com foto da filha Manuela
2 Morre pastor Nelson, autor de Segura na Mão de Deus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.