Leia também:
X Após busca e apreensão, Moro altera material de campanha

Rapaz vira auxiliar de pedreiro após desistir de se tornar o Ken

Felipe Adam planejava fazer mais de 50 cirurgias a fim de parecer com o boneco

Pleno.News - 05/09/2022 12h06 | atualizado em 05/09/2022 16h21

Ken Humano de Peruíbe Foto: Reprodução / Instagram

Morador de Peruíbe, em São Paulo, o jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, tinha o objetivo de passar por 52 procedimentos estéticos para se parecer com o boneco Ken, personagem do universo da Barbie. Entretanto, o rapaz anunciou a desistência das modificações cirúrgicas e atualmente trabalha como auxiliar de pedreiro, em um emprego oferecido por seu tio e por seu padrasto.

Também conhecido como Felipe Adam ou Mr. Adam, o jovem compartilhou com os seguidores que abandonou a ideia de passar pelas cirurgias em 2021. Hoje ele afirma aceitar seu corpo tal como é e que, por ora, não planeja fazer modificações.

– Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver – contou ele ao portal G1.

Felipe explica que, desde que sua irmã se mudou para Portugal, ele passou a ter que arcar com o aluguel sozinho. Foi assim que decidiu trabalhar com construção, ofício que lhe dá “orgulho” e satisfação.

– Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência [na função] então deu certinho. Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né… Na construção civil – explicou.

Embora tenha desistido das modificações corporais, Felipe ainda gosta de se caracterizar como Ken, e utiliza maquiagem quando deseja assumir o personagem.

Leia também1 Justin Bieber fala sobre Jesus e ora no palco do Rock in Rio
2 MC William do Borel é preso após se apresentar no Rock in Rio
3 Primo do goleiro Bruno, que contou sobre Eliza, é morto no RJ
4 Jovem ganha R$ 1 bilhão após ter pai reconhecido pela Justiça
5 Fiel é baleado por PM durante briga sobre política em igreja

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.