Após decisão da Justiça do RJ, Dr. Bumbum deixa a prisão
Justiça aceitou um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do médico
Henrique Gimenes - 30/01/2019 21h45 | atualizado em 31/01/2019 13h13

No final da tarde desta quarta-feira (30), o médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, deixou o complexo penitenciário de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi beneficiado com um pedido feito pelos desembargadores da 7ª Vara Criminal, que aceitaram um pedido de habeas corpus.
Dr. Bumbum é acusado de provocar a morte da bancária Lilian Calixto após ter realizado um procedimento estético nela, no ano passado. Na denúncia, o MPRJ apontou o “local impróprio” para realizar o procedimento (um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio) e “uma quantidade acima da recomendada de PMMA”. O médico estava estava preso desde julho.
A prisão de Dr. Bumbum foi trocada por medidas cautelares. Ele não poderá sair de casa à noite e nos dias de folga, enquanto estiver sendo investigado. Além disso, está proibido de deixar o Rio de Janeiro.
A mãe do médico, Maria de Fátima, sua namorada e secretária, Renata Fernandes Cirne, assim como sua empregada doméstica, Rosilane Pereira da Silva, também foram acusadas pelo mesmo crime.

Leia também1 Chuva de granizo atrapalha buscas em Brumadinho
2 Em São Paulo, ladrão infarta durante assalto contra pastor