Após atraso pela Justiça, réus do caso Daniel serão ouvidos
Jogador Daniel Corrêa foi encontrado morto em um matagal no Paraná
Camille Dornelles - 04/09/2019 10h07

Nesta quarta-feira (4), os réus acusados de participar do assassinato do jogador Daniel Correia Freitas serão ouvidos pela Justiça. Essa é a terceira fase das audiências do processo e acontece com atraso.
A família Brittes e outras quatro pessoas iriam depor à Justiça no dia 13 de agosto, mas o juiz só conseguiu ouvir três testemunhas na ocasião. Agora, a Justiça marcou três dias de interrogatórios para conseguir ouvir todos os envolvidos.
Edison Brittes Junior, que confessou ter matado o futebolista, será o primeiro a depor. Sua esposa, Cristiana Brittes, e a filha Allana também serão interrogadas. Além dos três outras quatro pessoas são acusadas de participarem do crime.
Os interrogatórios acontecem no Fórum de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
RELEMBRE O CASO
Daniel foi assassinado em 27 de outubro de 2018. Edson confessou o crime, alegando que o ex-jogador tentou estuprar sua mulher, Cristiana Brittes, durante uma festa. Daniel foi encontrado em uma região de mata de São José dos Pinhais com sinais de tortura.
Investigadores constataram que a causa da morte foi degola parcial do jogador ocorrida fora da residência. Segundo o Ministério Público, não houve tentativa de abuso sexual.
Leia também1 'Daniel procurou', diz Allana sobre jogador assassinado
2 Caso Flordelis: Entenda quem é quem e o que já foi revelado
3 Pr. Anderson dispensou carro blindado no dia do crime