Leia também:
X Ex-juiz Sergio Moro decide ser candidato ao Senado pelo Paraná

Após agitar SP, Marcha para Jesus movimentará RJ em agosto

Evento contará com shows de Anderson Freire, Theo Rubia, Midian Lima, Tom Molinare e muitos outros nomes do gospel

Thamirys Andrade - 12/07/2022 13h42 | atualizado em 12/07/2022 14h20

Fiéis durante a 30ª Marcha para Jesus, realizada no Centro de São Paulo, no sábado, dia 9 de julho Foto: Wagner Ferreira Vilas Boas/Agência O Globo

Após mobilizar uma multidão de cristãos em São Paulo no último sábado (9), a Marcha para Jesus irá agitar também as ruas do Rio de Janeiro, em edição marcada para o sábado, dia 13 de agosto, a partir das 14h. O evento terá início na Avenida Presidente Vargas e seguirá até a Praça da Apoteose, reunindo diversos nomes da música gospel, como Anderson Freire, Theo Rubia e Midian Lima.

Em entrevista ao Pleno.News, o pastor Cláudio Duarte, presidente do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), afirmou que há uma expectativa “muito grande” em torno da nova edição. Para ele, uma das palavras-chaves dessa mobilização é a unidade.

– Nós temos uma expectativa muito grande, primeiro por causa de toda essa situação que enfrentamos com a pandemia. E a marcha sempre foi, não apenas no Rio de Janeiro, mas também no Brasil, um símbolo muito forte da união dos evangélicos. Algo que por muitas vezes tem sido questionado, a dificuldade da Igreja se unir. Talvez, nós tivéssemos dificuldade de viver isso no templo, mas quando nós levamos isso para as ruas, fica muito viável. Então, com certeza, nossa expectativa é que no dia 13 de agosto tenhamos pessoas de todas as denominações. E muito mais do que isso: simpatizantes do Evangelho, pessoas que creem em Deus e são de outras religiões – assinalou.

Este ano, o evento promete ser ainda mais especial, pois a Marcha para Jesus completa 30 anos de trajetória. Além de Anderson Freire, Theo Rubia e Midian Lima, a programação também contará com as participações de Marcus Sales, Samuel Messias, Lukas Agustinho, Gabriela Gomes, Tom Molinare, Nova Jerusalém, Sarando a Terra Ferida e Gospel Night.

A concentração do público está marcada para iniciar às 14h, na Avenida Presidente Vargas, Centro do Rio de Janeiro.

Leia também1 Pastor Cláudio Duarte: "Nada pode parar o povo de Deus"
2 Marcha para Jesus mobiliza multidão de fiéis em São Paulo
3 Na Marcha para Jesus, Yudi profetiza sobre Priscilla e Whindersson
4 Leifert desabafa sobre câncer da filha: "Acredito mais em Deus"
5 Na Marcha Para Jesus, Bolsonaro diz orar pelo povo brasileiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.