Leia também:
X Estudante de medicina admitiu à madrasta que estuprou irmãs

Aparecida: 4 romeiros morrem em acidentes no fim de semana

Três pessoas morreram atropeladas e um ciclista foi esmagado ao dormir embaixo de um caminhão

Paulo Moura - 10/10/2021 13h08 | atualizado em 11/10/2021 12h47

Diversos acidentes com romeiros foram registrados neste final de semana Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Em um fim de semana marcado por intensa peregrinação à cidade de Aparecida, em São Paulo, por conta do feriado da padroeira do Brasil, quatro romeiros morreram em acidentes ocorridos nesta região do Vale do Paraíba. Além de três mortes por atropelamento, um ciclista veio a óbito ao dormir embaixo de um caminhão e ser esmagado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista em questão era um romeiro de 40 anos e estava dormindo debaixo da carreta de um bitrem, na madrugada deste domingo (10), provavelmente pra se abrigar da chuva. O motorista do caminhão não viu o homem, ligou o veículo e, quando saiu, esmagou a vítima, que morreu no local.

Já na manhã deste domingo, um ciclista que também seguia até Aparecida morreu em um atropelamento que deixou outros quatro feridos no trecho de Pindamonhangaba (SP), na altura do km 95 da pista sentido Rio de Janeiro, por volta das 9h.

O primeiro caso do fim de semana, porém, ocorreu ainda por volta das 22h20 de sábado (9). A vítima era um policial militar de 47 anos que morreu após ser atropelado na altura do km 142, na pista sentido Rio de Janeiro, no trecho de São José dos Campos (SP). Ele havia saído da cidade em romaria.

Em um outro acidente, duas mulheres que caminhavam pelo acostamento foram atingidas por um carro no trecho de Caçapava (SP). Segundo a PRF, o motorista fugiu sem prestar socorro. As vítimas eram primas e faziam parte de um grupo de romeiros que saiu de São Paulo com destino a Aparecida. Uma delas, de 42 anos, morreu no local.

Leia também1 Estudante de medicina admitiu à madrasta que estuprou irmãs
2 Governo diz que trabalhará por distribuição de absorventes
3 "Bolsonaro será julgado na urna, que é onde tem que ser julgado"
4 Marcas proíbem posicionamento político de influenciadores
5 Ator do Teatro Bolshoi morre em acidente no palco durante ópera

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.