Leia também:
X Câmara rejeita segunda denúncia contra Temer

Aos 37 anos, cantor Netto Paz é morto a tiros na Bahia

O artista já fez parte da banda Shalom e atualmente era da Universal Music

Pleno.News - 25/10/2017 23h29 | atualizado em 26/10/2017 15h40

Netto Paz Foto: Divulgação

Melchiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, morreu nesta quarta-feira (25). De acordo com o site Ubatã Notícias, o cantor de 37 anos foi atingido a tiros no trevo da BA-650 com a BR-101, cerca de 3 km do município de Ibirapitanga, na Bahia.

De acordo com informações da amiga do artista, Louane Silva Santana, dadas ao portal G1, o cantor estava acompanhado das duas filhas, da esposa e de um pastor, depois de terem ido à cidade vizinha de Ubaitaba para comer acarajé.

A filha mais velha, de 12 anos, foi atingida de raspão no peito e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna (BA). A equipe de Netto, que também era pastor, publicou uma mensagem nas redes sociais.

“Graça e Paz, e uma boa noite a todos! Venho através desse pequeno texto, confirmar a triste notícia do acontecimento com o Pr. Netto. Nesse momento de dor, não temos condições de atender as ligações e nem responder as mensagens. Pedimos a compreensão de todos”.

O cantor fez sucesso na banda Shalom, mas em 2014 saiu e seguiu carreira solo. O artista se consolidou com um dos principais cantores do seguimento gospel na Bahia e há dois anos fazia parte do cast da Universal Music.

Netto Paz deixa esposa e duas filhas, Rayssa e Ester.

*Atualizada em 26/10 às 12h

LEIA TAMBÉM
+ Gravadora emite nota sobre falecimento de Netto Paz
+ Estudante baleada em colégio de Goiás fica paraplégica
+ Revelação da música gospel, Gabi Oliveira lança single

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.