Leia também:
X Eduardo B. compartilha vídeo do “supermito”, o Bolsonaro voador

RJ: Menino de 2 anos entra e fica preso em máquina de brinquedo

Criança foi retirada do equipamento, que fica em um shopping, por seguranças e bombeiros

Gabriel Mansur - 17/08/2022 16h03 | atualizado em 17/08/2022 16h24

Menino entra em máquina de brinquedo Reprodução/Redes Sociais

Uma criança de 2 anos descobriu uma portinha de acess0 e conseguiu entrar numa máquina de brinquedos de pelúcia em um shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em um vídeo, que está circulando nas redes sociais desde a noite de terça-feira (17), quando aconteceu o caso inusitado, é possível ver que a mãe Jailma Soares dos Reis, de 25 anos, aparece batendo no vidro para chamar a atenção do filho.

Ao mesmo tempo, frequentadores do ponto comercial observam o garoto. Enquanto umas pessoas filmam a ação, outras tentam auxiliar a mãe do menino para que ele saia da máquina. Segundo a mãe, Samuel foi retirado do equipamento por seguranças e bombeiros do próprio shopping. Ela ainda disse que o filho não queria sair.

– O Samuel não queria sair de jeito nenhum. Ele ficou triste e começou a bater no braço de um bombeiro que foi pegá-lo. Quando ele sai, todo mundo comemora – relembrou.

A genitora é autônoma e moradora do bairro de Inhaúma, também na Zona Norte. Ao portal de notícias G1, ela contou que foi ao shopping para pagar uma conta, e quando estava indo embora com o esposo e o filho, decidiu parar para comer. Foi aí que tudo começou. Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

– Paramos (…) para comer e tinham duas máquinas [de ursinhos] perto de onde estávamos. O pai dele foi jogar em uma e eu, distraída, fiquei olhando para ele [marido]. Quando vi, o Samuel já estava dentro do outro caça-brinquedos. Fiquei nervosa na hora com todo mundo filmando e comecei a rir. Graças a Deus ele está bem – contou.

Em nota, a assessoria do Shopping informou que o menino foi resgatado minutos depois, e que a criança levou uma lembrança para casa. O shopping, por sua vez, isolou o brinquedo e chamou o operador para entender o que permitiu que o menino conseguisse acessar o interior da máquina.

– O pequeno travesso foi retirado do equipamento sob os aplausos das pessoas que pararam para assistir à cena. Por segurança, a criança levou um ursinho para casa junto com a sua mãe – ressaltou a assessoria.

Leia também1 Menino morre esfaqueado após tentar defender a mãe
2 Ex de Karina Bacchi desabafa sobre desistência de paternidade
3 Macaco liga para emergência, e polícia vai até o zoológico
4 Esposa de Bruno faz vaquinha para pagar pensão do filho dele

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.