Leia também:
X PGR recorre de decisão que tirou secretário de Doria da Lava Jato

Aniversário do Guanabara é cancelado pela 1ª vez em 26 anos

Rede de supermercados não fará megapromoções para evitar aglomeração

Gabriela Doria - 18/10/2020 18h20 | atualizado em 19/10/2020 11h29

Aniversário Guanabara não acontecerá este ano Foto: Reprodução

Pela primeira vez em 26 anos, o tradicional aniversário da rede de supermercados Guanabara não irá acontecer. Isto porque as comemorações da data são famosas por lotar os mercados, com clientes em busca de boas promoções, o que neste período de pandemia pode gerar multas salgadas a estabelecimentos comerciais.

– Para tomar a decisão, a empresa usou como premissa a responsabilidade com a segurança dos funcionários e clientes, pois conter a aglomeração não seria possível em um evento que se tornou uma verdadeira festa – informou o mercado em nota.

Como forma de não deixar a data “passar em branco”, o Guanabara anunciou o “Show de Ofertas”, durante 30 dias, para realizar promoções.

– Para que os clientes não fiquem órfãos dos preços baixos, o Guanabara, durante 30 dias, promoverá a campanha Show de Ofertas. Os descontos não poderão ser arrasadores, mas ainda assim serão especiais, já que a empresa quer manter a tradição de homenagear seus consumidores – informou o supermercado em nota.

HAVAN FECHADA
A inauguração de uma loja Havan, na cidade de Belém, no Pará, no último dia 10, foi marcada por aglomeração e corre-corre. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a multidão que se formou na porta e dentro do estabelecimento. Por causa da repercussão, as polícias civil e militar foram ao local e fecharam o estabelecimento. O gerente da loja foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. Ele poderá ser autuado por crime contra a saúde pública.

Leia também1 Cantor Jorge Aragão, de 71 anos, está internado na UTI com Covid
2 Capital e 15 cidades do RJ voltam às aulas presenciais na segunda
3 Governo zera imposto de importação da soja e do milho
4 Brasil não terá horário de verão pelo segundo ano seguido
5 Justiça aceita denúncia contra sócios e funcionários da Backer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.