Leia também:
X Funkeiro é preso após ser acusado de tentar beijar fã

“Anderson se sacrificou pela família”, desabafou Flordelis

Pastor Anderson do Carmo foi executado com 15 tiros

Rafael Ramos - 16/06/2019 16h28 | atualizado em 17/06/2019 08h46

Flordelis é amparada por amigos e parentes Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo.

Abalada com a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, a cantora e deputada federal Flordelis contou que o casal voltava para casa, em Pendotiba (RJ), após uma confraternização. Ao chegar em casa, Anderson foi até a garagem quando foi surpreendido e morto com 15 tiros.

O pastor, que também era secretário-geral do Partido Social Democrático (PSD), chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital Niterói D’Or, no bairro Santa Rosa, mas não resistiu.

– Mais uma violência, mais uma tentativa de assalto frustada que acabou na morte do meu marido. Quantos mais inocentes terão que morrer? São 55 filhos agora sem pai. O que ele tentou foi evitar que abrissem o portão da garagem e entrassem na casa. Ele sacrificou a vida dele para proteger a família, não permitindo que eles entrassem dentro de casa – relatou.

Os criminosos usavam touca ninja e também alvejaram o veículo da família, um Honda Accord LX. O cachorro da família foi dopado pelos atiradores. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, garantiu que o crime será investigado com rigor pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).

O velório foi marcado para as 16h, neste domingo, na Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ). O culto fúnebre acontece no templo às 18h30. O enterro será nesta segunda-feira (17), às 11h, no Memorial Parque Nicteroy.

Leia também1 Quem era Anderson do Carmo, pastor morto no Rio de Janeiro
2 Flordelis fala em velório: "A obra do Senhor não vai parar"
3 Amigos lamentam a morte do pastor Anderson do Carmo
4 Parlamentares lamentam a morte de Anderson do Carmo
5 Pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, é assassinado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.