Ana Hickmann comemora absolvição do cunhado

"Mais uma vez a justiça foi feita", declarou a apresentadora

Pleno.News - 10/09/2019 15h36

Cunhado de Ana Hickmann foi absolvido de caso ocorrido em 2016 Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais para comemorar a absolvição de seu cunhado Gustavo Correa. O empresário foi acusado de homicídio pela morte de um fã, que transformou Ana e sua assessora em reféns. O caso aconteceu em 2016 e Gustavo já tinha sido absolvido pela juíza Âmalin Azis Sant’Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, Minas Gerais, no ano passado, mas o Ministério Público de Minas Gerais recorreu da decisão.

– Meu Deus! Muito obrigada! 3 a 0! Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado Fernando José da Costa pelo trabalho excepcional por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a paz – celebreu Ana.

Horas antes da audiência, a apresentadora já havia feito um post pedindo que todos orassem por sua família e por seu cunhado. Ela reforçou que Gustavo foi um herói e relembrou o pesadelo que foi aquele dia. – Mais uma vez temos que reviver a dor e a tortura que passamos naquele quarto de hotel, este pesadelo parece que não tem fim. Já choramos muito. O sofrimento não tem fim. Foi Deus quem deu coragem ao Gustavo para enfrentar aquele psicopata armado, que atirou contra a minha cabeça, mas acabou acertando Giovana. Não somos diferentes de ninguém. Respondemos a justiça igual a todo mundo. Mas não é possível que alguém que livrou a família de ser morta ainda tenha que passar por isso. Todos devemos ter o direito de defender a própria vida e daqueles que amamos.

LEIA TAMBÉM+ Carlos afirma que 'jornalistas canalhas' distorceram sua fala
+ Juliana Paes recebe declaração pelo aniversário de casamento
+ Flordelis é procurada pela polícia, mas não é encontrada


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo