Leia também:
X França bloqueia voos de todo o Brasil por tempo indeterminado

Ana Campagnolo anuncia live ‘Karl Marx era satanista?’

Deputada estadual convidou seus seguidores para assistirem à transmissão

Pleno.News - 13/04/2021 14h29 | atualizado em 13/04/2021 15h24

Deputada Estadual Ana Campagnolo Foto: Reprodução

A deputada estadual Ana Campagnolo (PSL), de Santa Catarina, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para convidar seus seguidores a assistirem à live Karl Marx era satanista? Em sua conta do Instagram, a parlamentar criticou a “ideologia marxista” e afirmou que ela matou mais do que “a pandemia”.

Além de Campagnolo, o evento contará ainda com a participação do padre Pedro Paulo. A live está marcada para esta quarta-feira (14), às 20h.

Leia o que disse a deputada:

Nossa live já virou notícia até nos jornais catarinenses. Espero que você não perca: Amanhã, 20h, no meu Instagram. Ninguém pode tocar no queridinho da esquerda, Karl Marx, pois o capeta se manifesta rapidinho!

Pois é, tem todo tipo de argumento; até tem gente dizendo que, em época de pandemia, não deveríamos “perder tempo” com ideologia. Desculpa esfarrapada. A ideologia marxista aplicada matou mais que a pandemia, mais que as duas grandes guerras mundiais, mais do que Hitler, mais do que qualquer ideologia humana ou diabólica.

Na grande fome aplicada pelos marxistas na Ucrânia, matou-se mais do que os 6 milhões de judeus executados por Hitler. É por isso que não gostam que falemos desse demônio. Deixou três de seus filhos morrerem de fome, mesmo sendo de uma família burguesa, e duas de suas filhas se suicidaram. Se Karl Marx era satanista ou não, vamos descobrir juntos na live de amanhã. Mas que ele é diabólico, isso você já sabia.

Neste momento, não tenho tempo de escrever mais sobre, pois estou trabalhando e, daqui a alguns minutos, tenho reunião com o Governo para cobrar apoio aos projetos do Bloco PSL-PL que eu lidero na ALESC. Mas esteja aqui no meu IG amanhã, às 20h, e vamos falar com detalhes sobre isso.

O padre Pedro foi convidado também para o Clube Campagnolo (inscreva-se), e o livro MARX E SATÃ está com superdesconto no site da minha Livraria Campagnolo. Espero vocês amanhã!

Leia também1 Bolsonaro ri ao ouvir que Nunes irá relatar impeachment
2 Oposição tenta emplacar CPI da Covid-19 na Câmara
3 Cármen Lúcia pede que STF julgue queixa contra Bolsonaro
4 Cunha diz que entre Bolsonaro e o PT escolhe o atual presidente
5 Marco Aurélio: 'Magistratura é praticamente voto pela pobreza'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.