Leia também:
X Internações por Covid mais que dobram na rede particular de SP

Amigos se solidarizam após a morte da mãe de Delino Marçal

Cantores publicaram mensagens de consternação nas redes sociais

Paulo Moura - 14/01/2022 11h12 | atualizado em 14/01/2022 14h44

Cantor Delino Marçal ao lado da mãe Foto: Arquivo pessoal

Após a confirmação do assassinato da mãe do cantor Delino Marçal, a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, na manhã desta sexta-feira (14), diversos amigos do artista manifestaram, nas redes sociais, consternação com o caso e enviaram condolências ao artista. Odete foi morta no início da manhã desta sexta com golpes, executados com um objeto de metal, na frente de uma igreja de Goiânia (GO).

A cantora Jozyanne escreveu: “Meu Senhor, que tempo difícil. Que o Consolador esteja abraçando toda a família e o nosso amigo Delino Marçal”.

Já a cantora Eula Cris pediu o conforto de Deus no coração da família de Delino e do próprio cantor:

– Meu Deus! Que Deus conforte os corações dos familiares e tenha misericórdia de nós, que vivemos nesse mundo perverso – escreveu.

Midian Lima, intérprete da famosa canção , escrita por Delino, também manifestou sua consternação nas redes sociais e foi acompanhada por cantoras como Bruna Karla, Ariely Bonatti, Eyshila Santos, Michelle Nascimento, Vaneyse, Danielle Cristina, Pamela Jardim, pelo cantor Luã Freitas, do grupo Preto no Branco, e pela pastora Angela Sirino.

O CASO
A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor Delino Marçal, foi morta com golpes, executados com um objeto de metal, na frente de uma igreja em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o autor do crime foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, Odete foi morta por um homem de 22 anos que teria se envolvido em uma briga com uma pessoa dentro da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na região Noroeste de Goiânia. Na ocasião, de acordo com a corporação, o homem teria acertado a pastora com vários golpes, executados com um objeto de metal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil goiana, após praticar o crime, o homem fugiu do local e começou a jogar pedras em ônibus que passavam pela região. Depois de ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e realizou a prisão em flagrante do autor do crime, que foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.

Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. O cantor gospel foi vencedor do Grammy Latino em 2019, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Guarda Meu Coração. Cantor de Deus é Deus, Delino também é autor da música , famosa na voz de Midian Lima.

Leia também1 Mãe do cantor Delino Marçal é assassinada em Goiânia
2 Vladimir Putin terá reunião com o presidente da China
3 Internações por Covid mais que dobram na rede particular de SP
4 Flávia Arruda tira licença para tratar de 'assuntos particulares'
5 “Eleger Lula ou Bolsonaro é suicídio”, afirma Sergio Moro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.