Leia também:
X Joaquim Levy pede demissão da presidência do BNDES

Amigos lamentam a morte do pastor Anderson do Carmo

Pastor foi atingido por 15 tiros, mas chegou a ser encaminhado para o hospital

Rafael Ramos - 16/06/2019 11h40 | atualizado em 17/06/2019 08h49

O pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis, foi assassinado, na madrugada deste domingo (16), com 15 tiros. O casal retornava de uma confraternização quando a cantora teve a impressão de que estavam sendo seguidos. Ao chegar em casa, Anderson, que atuava como secretário-geral do Partido Social Democrático (PSD) no Rio de Janeiro, foi buscar algo no carro quando foi surpreendido por bandidos e atingido.

Nas redes sociais, a assessoria da cantora disse que ela está bastante abalada e ainda não tem como se pronunciar. Vários amigos do casal, dentre eles cantores, pastores e lideranças políticas, expressaram suas condolências à família. No Twitter, a ministra Damares Alves se mostrou abalada com o crime.

– Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Um assassinato brutal contra uma pessoa que só fazia o bem. Que Deus conforte sua família. Ele estará de braços abertos para recebê-lo no paraíso.

O velório terá início às 16h, neste domingo, na Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ). O culto fúnebre acontece no templo às 18h30. O enterro será nesta segunda-feira (17), às 11h, no Memorial Parque Nicteroy.

Leia também1 Quem era Anderson do Carmo, pastor morto no Rio de Janeiro
2 Flordelis fala em velório: "A obra do Senhor não vai parar"
3 "Anderson se sacrificou pela família", desabafou Flordelis
4 Parlamentares lamentam a morte de Anderson do Carmo
5 Pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, é assassinado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.