Leia também:
X “A Educação Sexual tem que acontecer”, defende Damares

Amigos festejam aniversário do senador Arolde de Oliveira

Senador agradeceu a Deus por mais um novo ciclo em sua vida

Rafael Ramos - 11/03/2019 18h26 | atualizado em 12/03/2019 09h45

O senador Arolde de Oliveira completou 82 anos, nesta segunda-feira (11), e reuniu familiares e amigos na sede da MK Music. A festa também contou com funcionários do Grupo MK de Comunicação e de vários artistas como Fernanda Brum, Flordelis, Jairo Bonfim, Wilian Nascimento, Rebeca Carvalho e Paulo Neto.

A comemoração contou com a presença do pastor Francisco Carlos Cortez, que deu uma palavra inicial aos presentes. Em seguida, o senador agradeceu a todos e falou da importância de mantermos os relacionamentos que construímos com as pessoas ao longo da vida.

– Hoje iniciamos um novo ciclo e assim é a vida. Dias mais escuros, dias mais claros, mas sempre dias em que Deus está nos amparando. Sou muito grato à minha esposa Yvelise, minha filha Marina e a todos vocês. O ser humano tem que viver sempre com objetivos nas relações com outras pessoas. Essa família ampliada é nossa razão de ser. Vocês foram a grande inspiração da Yvelise no início da MK. Passamos pelo LP, pelo CD e agora estamos nos streamings, prosseguindo e vencendo.

A cantora Fernanda Brum, uma das artistas mais antigas da casa, dirigiu o momento de louvor com os demais artistas e agradeceu pela vida e a trajetória de Arolde de Oliveira. A oração foi feita pelo pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora Flordelis.

Eleito com 2.382.265 votos, Arolde aproveitou a oportunidade para apresentar o livro Deus Quis – Eleições na Era Digital, que irá contar sua trajetória na campanha eleitoral para o senado. O lançamento acontecerá no próximo dia 25 de março, na livraria Travessa, no Rio de Janeiro.

Leia também1 Damares fala das saudades do pai no dia do aniversário dele
2 Pamela e Anderson Freire gravam clipe na França
3 Atriz de Glee se casa com empresário na Califórnia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.