Leia também:
X STF decidirá se amante tem direito a receber pensão

Amigo faz relato emocionante sobre pai que perdeu a filha

"Isso poderia ter ocorrido com qualquer um de nós", lamentou

Rafael Ramos - 03/04/2019 14h15 | atualizado em 03/04/2019 16h50

Bebê foi esquecido dentro do veículo Foto: Reprodução

Amigo do professor Ricardo Veras, que esqueceu a filha de 1 ano dentro do carro, o que levou a menina ao óbito, o primeiro-tenente Thiago Henrique fez um post emocionante no Facebook. Ele presenciou todo o ocorrido e criticou aqueles que compartilharam mentiras sobre a fatalidade. Thiago relatou que Ricardo passou o dia inteiro gravando aulas e falando sobre a pequena Maria Cecília.

– Por volta das 17h30, saí com a minha esposa para comer algo, enquanto o professor Ricardo permaneceu em nosso curso. Próximo das 18h30, ao regressar ao curso, enquanto estacionava o meu carro, vi a cena mais triste de toda a minha vida. Um homem desesperado, com a filha morta nos braços, correndo de um lado para o outro, dando socos em seu carro e gritando de dor. Já vi muita coisa triste, mas dessa vez não pude me conter – relatou.

O primeiro-tenente continuou explicando que Ricardo não se deu conta de que havia esquecido a filha no veículo. Thiago e a esposa, que é enfermeira, ainda tentaram salvar Maria Cecília com massagem cardíaca, mas lamentou não ter tido a frieza de pensamento necessária em casos assim.

– Ao chegarmos no hospital Santo Antônio, de todos os lugares surgiram médicos, enfermeiros e estagiários para ajudar na tentativa de reanimação da pequena Maria. Tentaram fazer o impossível, tentaram até o limite. Eu vi médicos experientes com lágrimas nos olhos. Tudo o que podia ser feito, foi feito.

Thiago encerrou o post com um trecho do Salmo 91 e pediu que as pessoas não julguem o amigo, mas orem por ele e por toda a família.

– A verdade é que isso poderia ter ocorrido com qualquer um de nós. A verdade é que um pai amoroso saiu de casa com a sua filha para trabalhar e acabou cometendo um erro fatal. Todos nós cometemos erros. Esqueceu de levá-la na babá e a deixou no carro dormindo. É triste, nunca vamos entender, mas o bons realmente morrem antes – desabafou.

Thiago Henrique fez relato emocionante sobre a morte de Maria Cecília Foto: Reprodução

Leia também1 PM não fará mais vistorias de veículos irregulares no RJ
2 Vídeo: Rádio de SP é assaltada e transmite toda a ação ao vivo
3 Quinto suspeito de estupro coletivo é apreendido no RJ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.