Leia também:
X STF: Inelegibilidade da Ficha Limpa vale antes de 2010

Ambulante ganha chá de bebê de passageiros de ônibus

Vendedora de café recebeu fraldas, lenços umedecidos e até roupinhas; Imagens viralizaram

Gabriela Doria - 04/10/2017 21h03

A solidariedade existe e resiste à dura rotina das cidades grandes. Prova disso foi a atitude dos passageiros da linha 113D, que faz o trajeto entre Itaguaí e Niterói, regiões metropolitanas do Rio de Janeiro. Na manhã desta quarta-feira (4), eles surpreenderam a vendedora ambulante Beatriz, de 23 anos, com um chá de bebê. As imagens viralizaram na internet e já têm mais de 50 mil curtidas, além de quase 17 mil compartilhamentos.

Beatriz vende café na Avenida Brasil Foto: Reprodução Facebook/Rodolfo Mattos

Na publicação, o estudante Rodolfo Mattos, de 22 anos, contou a sua surpresa ao entrar no ônibus. “Avistei muitos balões de festa. A princípio, achei que era uma festa de aniversário. Começaram a servir refrigerante, café, suco, bolos e sanduíches. Com muita alegria”, disse no texto. “No meio da Avenida Brasil, o ônibus pára! Não era para parar, se trata de um ônibus expresso. Começa de fato a comemoração quando entra, no meio da pista central, a gestante homenageada, acompanhada de sua mãe e de sua filha”, continuou o estudante.

Presentes que Beatriz recebeu dos passageiros Foto: Reprodução Facebook/Rodolfo Mattos

E a festa teve direito a tudo que um chá de fraldas pode ter. Comida, bebida, decoração e, é claro, artigos de bebê. Os passageiros da linha 113D compraram pacotes de fraldas, lenços umedecidos e até roupinhas. E as brincadeiras típicas da comemoração também foram feitas, com Beatriz vendada e pintada de batom.

Coletivo foi decorado para receber a grávida Foto: Reprodução Facebook/Rodolfo Mattos

“Ainda há o que comemorar. Ainda há empatia nesse Brasil. E toda, toda forma de afeto e amor ao próximo deve ser imensamente compartilhada”, finalizou Rodolfo.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.