Leia também:
X Maia diz que aumento de imposto não passa na Câmara

Famosos fazem orações pela modelo Caroline Bittencourt

Luciana Gimenez, Carol Dias, Adriane Galisteu e outras celebridades lamentaram desaparecimento

Gabriela Doria - 29/04/2019 15h29 | atualizado em 29/04/2019 17h21

Famosos fizeram apelos nas redes sociais pela vida da modelo Caroline Bittencourt. A modelo de 37 anos desapareceu no mar de Ilhabela, no litoral de São Paulo, quando a lancha em que estava foi atingida por uma tempestade. Ela está desaparecida desde a tarde deste domingo (28).

Entre as celebridades que se manifestaram estão Luciana Gimenez, Adriane Galisteu, Ana Paula Siebert, Yasmin Brunet, entre outros. Todas pediram orações pela modelo. Outras lamentaram a situação e disseram que ainda não acreditam no que houve.

O ex-namorado de Caroline, o empresário e apresentador Alvaro Garnero, disse que está “rezando demais”. Os dois ficaram juntos por cinco anos.

– Rezando demais pela Caroline Bittencourt e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces, para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz – escreveu Garnero no Twitter.

Caroline estava acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestini, no momento da tempestade. Sestini foi resgatado pela Marinha, que segue em busca da modelo. De acordo com a agente de Carol, Andréia Boneti, o empresário está em estado de choque.

– O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais – contou Boneti à revista Quem.

Segundo Sestini, Carol pulou no mar para resgatar os dois cachorrinhos do casal, que caíram na água quando a tempestade alcançou a embarcação. Percebendo que ela não voltava, o empresário pulou na água para procurá-la, mas não a encontrou.

Leia também1 Modelo Caroline Bittencourt some no mar após ventania
2 Pesqueiro salva família e bebê à deriva após vendaval
3 Chuvas e ventos fortes deixam Rio em estágio de atenção

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.