Leia também:
X À Polícia Federal, Milton Ribeiro nega ter favorecido prefeituras

Estudante é presa após atear fogo em colega de escola

Aluna de 19 anos disse que praticou o ataque após sofrer bullying

Paulo Moura - 01/04/2022 08h51 | atualizado em 01/04/2022 09h09

Colégio onde o caso aconteceu, em Goiânia Foto: Reprodução/Google Maps

Uma estudante de 19 anos foi presa, nesta quinta-feira (31), por suspeita de ter ateado fogo no corpo de uma colega dentro de uma escola em Goiânia, Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o ataque teria ocorrido por causa de bullying sofrido pela agressora em razão de seu bronzeado.

– A estudante disse que um dia antes a vítima tinha feito comentários pejorativos sobre o seu bronzeamento e, por isso, levou o álcool e facas para a escola. Depois do ataque, ela foi presa rapidamente pela Polícia Militar – informou o tenente-coronel Ricardo Viana Aguiar, comandante do Batalhão Escolar.

Testemunhas do ocorrido relataram que a vítima, que tem 17 anos, estava na fila do lanche quando a agressora se aproximou pelas costas, jogou álcool e ateou fogo. A vítima foi socorrida por funcionários da escola, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Levada para o hospital, ela teve queimaduras de 1° e 2° grau em aproximadamente 70% do corpo.

Já a estudante de 19 anos que teria praticado o ato foi levada para a Central de Flagrantes. Em depoimento, ela confirmou que jogou álcool e ateou fogo na colega de 17 anos por sofrer bullying na escola.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação de Goiás (Seduc-GO) informou que uma equipe de saúde acompanha e dá suporte aos familiares da vítima. Ainda de acordo com a pasta, servidores atuarão diretamente na unidade escolar para acolher e acompanhar os demais alunos. A secretaria completou informando que realizará uma apuração interna sobre a ocorrência.

Leia também1 Após acidente, ex-BBB Rodrigo passa por cirurgia na cabeça
2 À Polícia Federal, Milton Ribeiro nega ter favorecido prefeituras
3 Rodrigo Mussi, ex-BBB, sofre acidente de carro em São Paulo
4 Ex-pastor sênior da Hillsong: "Sinto muito pela dor que causei"
5 "Sérgio Moro, além de traíra, é mentiroso", afirma Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.