Leia também:
X Suspeito de matar policial e 4 bandidos são presos no Rio

Advogados de George e Juliana pedirão novo habeas corpus

Defesa insiste na versão de que os filhos do casal morreram por acidente

Camille Dornelles - 16/07/2018 08h23 | atualizado em 16/07/2018 19h02

Pastores foram presos como responsáveis pela morte dos filhos Kauã e Joaquim Montagem: Pleno.News

Após a transferência da pastora Juliana Salles para o presídio de Cariacica, Espírito Santo, a defesa afirmou neste domingo (15) que irá pedir um novo habeas corpus para ela e para o marido George Alves.

A advogada Milena Freire informou, ao jornal Gazeta, que não será solicitada prisão domiciliar. Ela declarou que a defesa teme pela integridade física do casal e, por isso, quer que seja concedida a liberdade.

– Temos medo de que ela (Juliana) sofra alguma violência em qualquer presídio por causa da repercussão do caso – afirmou.

A pastor Juliana Salles foi presa no dia 20 de junho por determinação do juiz André Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares. Ela ficou 25 dias detida no presídio de Teófilo Otoni, Minas Gerais. Juliana foi transferida para o Espírito Santo depois que o teste de gravidez que realizou na sexta-feira (13) deu negativo.

VERSÃO DE ACIDENTE
No dia 3 de julho, a defesa dos pastores afirmou que defende a versão de que o caso foi um acidente. A advogada Milena declarou, na ocasião, que o comportamento dos dois é justificável pela fé que têm.

– Foi um acidente gravíssimo que vitimou uma família inteira. Porque, apesar de as pessoas acharem que eles não vivenciaram o luto da forma como consideram como certo, a concepção das pessoas que são afastadas de Deus é diferente das concepções das pessoas que vivem na presença de Deus. Eles sentem, sim, saudade – disse.

Leia também1 Juliana Salles é transferida para presídio do ES
2 Defesa afirma que Juliana Salles não está grávida
3 Após incêndio, George Alves apareceu sorrindo em foto

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.