Advogado de João de Deus o chama de “farrapo humano”

Alberto Toron também falou sobre habeas corpus negado

Pleno.News - 11/01/2019 09h08

Médium João de Deus na prisão Foto: Reprodução

O advogado do médium João de Deus concedeu uma entrevista ao portal G1 nesta sexta-feira (11), na qual afirmou que o cliente está “um farrapo humano”. A afirmação diz respeito ao estado de saúde do idoso de 66 anos.

Segundo o advogado Alberto Toron, o réu está bastante debilitado. O representante legal também falou sobre a reação do médium ao saber que o pedido de habeas corpus havia sido suspenso pela Justiça de Goiás.

– Ele reagiu à notícia com tristeza. Apoia-se na sua infinita fé e se sente injustiçado. Agora, está andando com uma bengala improvisada, fala para dentro e muito baixo. Cabeça baixa, barba por fazer, cabelo despenteado. Um farrapo humano – descreveu Toron.

João de Deus se tornou réu em investigação sobre abusos sexuais e pode receber segundo processo por porte ilegal de arma. O escândalo sexual envolvendo o médium fez com que centenas de mulheres depusessem à polícia e se pronunciassem na imprensa. Ele está preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia desde o dia 16 de dezembro.


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158