Leia também:
X “Lula esqueceu de apresentar plano para os desempregados”

Advogada morre atingida por tiro de fuzil: “Destruiu inteira”

Helen Bitencourt Perrone estava voltando de uma festa no Rio de Janeiro

Monique Mello - 01/05/2023 13h32 | atualizado em 02/05/2023 10h39

Helen Bitencourt Perrone Foto: Reprodução / Redes Sociais

A advogada Helen Bitencourt Perrone, de 52 anos, morreu após ser atingida por um tiro de fuzil, durante perseguição policial a bandidos na Avenida Brasil, Rio de Janeiro, no sábado (29). O sepultamento ocorreu no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência na Zona Oeste carioca, neste domingo (30).

Helen estava em um carro, juntamente com o marido, a filha e dois amigos voltando de uma festa. Policiais do Batalhão Especial de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) iniciaram uma perseguição contra criminosos que haviam roubado um veículo. Os assaltantes seguiam no sentido Rio-Santos.

Os criminosos iniciaram os disparos contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, os bandidos envolveram-se em um acidente e fugiram acessando a área de mata.

No veículo abandonado foram encontrados uma pistola, dois carregadores, um porta-carregador, um relógio, um telefone celular, uma carteira e cartões de banco.

Helen foi atingida com um tiro na costas que, segundo os familiares, atingiu pâncreas, estômago e quatro artérias. Ela chegou ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Pedro II, mas não resistiu.

– Um carro passando em velocidade, o carro da polícia atrás efetuando mais um monte de disparos, só que, infelizmente, tiro de fuzil que, confirmado pelo pessoal de lá, destruiu ela inteira e não teve o que fazer. Uma pessoa especial que vai deixar muita saudade – disse Bruno Perrone, marido da vítima, muito abalado.

O caso é investigado pela 165ª DP (Mangaratiba). De acordo com o Comando do BPVE, foi instaurado um procedimento para analisar os fatos.

Leia também1 Cantor de dupla gospel morre após sofrer infarto em hotel
2 Grupo tenta invadir fazenda de família de Tereza Cristina
3 Mãe de garota estuprada e morta é presa por acobertar marido
4 Homem é preso com 30 quilos de maconha em aeroporto
5 Atropelada por Lima Duarte pede indenização milionária

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.