Advogada é carbonizada por homem que deixou a cadeia
À polícia, ele informou que matou a mulher porque queria dinheiro para pagar o aluguel
Henrique Gimenes - 24/01/2021 20h39 | atualizado em 25/01/2021 10h03

Um homem que havia deixado a cadeia há pouco tempo foi o responsável por matar uma advogada e carbonizar seu corpo em Itaipava, distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (22). A informação foi dada pelo portal G1.
De acordo com a Polícia Civil do Rio, Rogério dos Santos foi preso e confessou o assassinato de Patrícia Sá Fortes, de 50 anos. Ele disse ter cometido o crime porque precisava de dinheiro para pagar o aluguel.
O homem também informou que colocou fogo no corpo da advogada utilizando pneus. Ele foi preso no sábado (23), na casa da namorada, no Rio de Janeiro.
A polícia chegou ao local ao seguir pistas a partir de um tentativa de transferência da conta bancária de Patrícia para outra conta localizada em Roraima. Na residência, agentes acharam o carro de Patrícia e documentos.
De acordo com o delegado Nei José Loureiro, titular da 106ª DP, Patrícia foi abordada por Rogério enquanto chegava de uma festa, na madrugada de sexta. O homem chegou a trabalhar com a família da vítima e foi solto da prisão há quatro meses. Ele tem anotações por estupro, lesão e roubo.

Rogério dos Santos irá responder por homicídio qualificado. A pena pode chegar a até 30 anos de prisão.
Leia também1 Filha de Flordelis confessa ter pago para irmã matar Anderson
2 MP dá parecer favorável para afastar Flordelis do mandato
3 Jovem que matou a própria mãe é condenado a 45 anos de prisão
4 Ministro Milton Ribeiro aponta que aborto mata mais que Covid
5 MPRJ denuncia 11 pessoas pelo incêndio no Ninho do Urubu