Adolescente estupra criança de 3 anos e tem mão decepada
Moradores souberam do ocorrido e levaram o suspeito para o mato onde ele foi surrado
Henrique Gimenes - 22/06/2018 15h36 | atualizado em 22/06/2018 16h46

Moradores de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, deceparam a mão de um adolescente de 16 anos suspeito de ter estuprado uma menina de 3 anos de idade. O jovem foi apreendido por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Ele estava internado no Hospital Central de Emergências (HCE).
De acordo com a polícia civil, o adolescente confessou ter praticado o crime contra a menina, que era sua vizinha. O estupro aconteceu neste domingo (17), no bairro São Jacinto, localizada na zona rural da cidade.
Ao portal G1, a delegada Márcia Beck informou que os moradores souberam do ocorrido e o levaram para dentro da mata. Lá, ele tomou uma surra e quando acordou, estava sem a mão esquerda.
– O que aconteceu é que, quando as pessoas da comunidade souberam do que ele tinha feito, levaram ele para dentro de um matagal e deram uma surra nele. E, com um facão, alguma coisa assim, cortaram ele todo. Ele está todo cortado nas pernas e cortaram a mão dele. Um médico do hospital falou para mim que, na verdade, vieram com um facão para cortar a cabeça dele, mas ele colocou a mão na frente e deceparam a mão. Ele está com marcas no pescoço. Mas o preso não relatou isso. Ele relatou que tomou uma surra, perdeu os sentidos e que, quando acordou, estava sem a mão – afirmou.
O jovem já tinha passagens pela polícia por fato análogo ao crime de furto e também por fato análogo a outro crime de estupro.
A polícia informou que os agressores já foram identificados e irão responder por lesão corporal gravíssima.
Leia também1 Bisavó e avó de bebê enterrada viva usarão tornozeleiras
2 Homem que ateou fogo em porteiro se entrega à polícia