Adolescente é arremessado e dá piruetas no ar ao atingir carro
Jovem de 16 anos estava pilotando uma moto em alta velocidade
Monique Mello - 14/03/2023 15h47 | atualizado em 14/03/2023 16h47

Um adolescente de 16 anos que pilotava uma moto colidiu com a traseira de um carro, sendo levado em estado grave ao hospital. O acidente foi registrado na BR-153, rodovia que liga o Distrito Federal a Anápolis, em Goiás, no último domingo (12).
Um motorista de outro veículo gravou o momento da colisão. O jovem estava fazendo a manobra conhecida como “Superman”, em que o motociclista deita em cima da moto a fim de ganhar velocidade.
Nas imagens é possível ver que, aparentemente, o condutor estava apostando um “racha” com outro motociclista, que conseguiu desviar do carro que estava na frente. Com o impacto da batida, o adolescente foi arremessado ao ar, dando piruetas.
De acordo com a Concessionária Ecovias do Araguaia, responsável pela via, o menor foi socorrido no local e encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Nesta terça-feira (14), o hospital informou à TV Anhanguera que o adolescente estava consciente, orientado e estável, após passar por uma cirurgia.
Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente já havia sido autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação. Na época, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de trânsito e a mãe dele foi responsabilizada.
Leia também1 Metrô SP troca nome de estação Paulo Freire para Fernão Dias
2 Estudante é encontrado morto em universidade federal do RN
3 Com tiros e incêndios, cidades do RN têm madrugada de terror
4 Família é suspeita de assassinar idoso para ficar com herança
5 Mulher é retirada de metrô após mandar casal gay ler a Bíblia