Achada desorientada, garota relata estupro após Halloween
Caso aconteceu no interior de São Paulo
Pleno.News - 04/11/2021 16h38 | atualizado em 04/11/2021 17h42

Uma garota de 15 anos foi encontrada desorientada após ir a uma festa de Halloween, na segunda-feira (1º). O evento aconteceu em um condomínio de alto padrão, em Votorantim (SP).
Ela chegou à festa por volta das 19h e deveria ter voltado para casa às 23h30. Ao perceber que a menina não voltava, a mãe dela fez contato pelo celular e foi atendida por outra pessoa, que disse ter encontrado a adolescente toda suja de barro e desorientada, na casa de uma vizinha. As informações são do portal G1.
A mãe pediu que os vizinhos levassem a adolescente para o hospital, onde encontrou a filha já em atendimento e falando apenas em inglês. A mulher percebeu que, além do consumo de bebida alcoólica, algo mais teria acontecido.
A Polícia Militar foi acionada. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima disse ao irmão, em inglês, que tinha sido estuprada por várias pessoas. Ela não relatou desconforto íntimo, mas apresentava ferimentos na testa e nas costas.
Após exames de sangue e toxicológico, a garota foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde recebeu a pílula do dia seguinte e o coquetel antiviral.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia da Mulher de Sorocaba (DDM) e será encaminhado para a DDM de Votorantim.
Leia também1 Lima Duarte assusta fãs ao surgir com hematomas no rosto
2 Restaurantes serão ressarcidos pelo iFood por troca de nomes
3 Após se desculpar, Marquezine se irrita com Cofen: 'É ameaça?'
4 Mãe de Eliza: 'Difícil ver sua filha retratada como lixo'
5 Filha de Flordelis pede para ser julgada logo, por ter 35 tumores