Leia também:
X Hang ironiza aniversário de Lula com cachaça de ‘presente’

Acidente com ônibus no RJ deixa dois mortos e 55 feridos

Passageiros machucados foram encaminhados para hospitais da região

Paulo Moura - 27/10/2019 14h05 | atualizado em 27/10/2019 14h16

Acidente com ônibus no Rio de Janeiro deixa dois mortos Foto: Divulgação/PRF

Um grave acidente na manhã deste domingo (27), com um ônibus que vinha de Belo Horizonte com destino ao Rio de Janeiro, deixou duas pessoas mortas e 55 feridas na descida da Serra de Petrópolis, altura do quilômetro 99, no trecho de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista na última curva da descida, colidindo com um paredão de terra da encosta. O Corpo de Bombeiros resgatou os feridos com dois helicópteros e ambulâncias, para agilizar a remoção das vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O coletivo é da empresa Cota Tur, de Contagem (MG), e de acordo com testemunhas, partiu de Belo Horizonte sentido Rio. De acordo com a Prefeitura de Duque de Caxias, o ônibus carregava 50 passageiros.

A Secretaria municipal de Saúde de Duque de Caxias informa que 32 vítimas do acidente, em sua maioria com escoriações e fraturas ortopédicas, foram levadas para o Dr Moacyr Rodrigues do Carmo. Já a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro informou que diversos hospitais da Região Metropolitana estão de prontidão para receber parte das vítimas, bem como pacientes de outras internações para liberar leitos.

Leia também1 Miss que ridicularizou entregador perde título
2 Ex-judoca olímpico é morto por colega PM após briga
3 Mulher escapa de cremação após marido vê-la respirar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.