Leia também:
X Em SP, cai o número de casos suspeitos de coronavírus

ABC: Polícia investiga mais 3 suspeitos por morte de família

Corpos foram encontrados carbonizados no porta-malas do carro, em São Bernardo do Campo

Pleno.News - 05/02/2020 18h21 | atualizado em 05/02/2020 18h56

Família foi encontrada carbonizada em porta-malas de carro no ABC Foto: Reprodução/TV Globo

A polícia investiga a provável participação de mais três suspeitos na morte da família que foi encontrada carbonizada no porta-malas do próprio carro, no último dia 28, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ainda não está clara qual teria sido a participação destes três novos investigados. Até o momento, cinco pessoas estão presas e uma outra está sendo investigada, esta por ter ajudado o bando a fugir do local onde os corpos foram encontrados. Se confirmada a tese, no total seriam nove pessoas participando do crime.

A reportagem apurou que a filha e irmã das vítimas, Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, e sua namorada, Carina Ramos, 31, foram por volta do meio-dia desta quarta-feira (5) ao Centro de Operações Integradas de Segurança (COI). Elas foram fazer o reconhecimento de Michael, um dos suspeitos que já está preso temporariamente desde terça-feira, por suspeita de participação no crime.

Uma pessoa que participa das investigações falou, em condição de anonimato, que “não há materialidade” nas provas levantadas pela polícia até o momento que coloque o sexto suspeito na cena do crime.

Já o delegado Paul Henry Bozon disse que a foto usada para o reconhecimento de Michael “destoa um pouco” com o perfil do suspeito. Michael foi detido ainda na terça, em Avanhandava, cidade a 472 quilômetros de São Paulo. Segundo boletim de ocorrência, ele já havia sido preso em março de 2017 por roubo de veículo. Na ocasião, ele tinha 22 anos.

Quando ele tinha 19 anos, segundo apurado pela reportagem, ele também foi preso acusado de receptação de veículo roubado.

A defesa dos três presos suspeitos de envolvimento com o crime não foi encontrada pela reportagem.

RESPOSTA
O advogado Lucas Domingos, que defende Ana Flávia e Carina, afirmou na tarde desta quarta-feira que sua tese é a de que suas clientes são inocentes. Ele acrescentou que as duas suspeitas “só falarão em juízo”.

*Folhapress

Leia também1 Família carbonizada: Filha e namorada estão separadas
2 Família carbonizada: Suspeito preso acusa filha e namorada
3 Casa de família queimada em SP foi roubada no dia do crime
4 Pai achado carbonizado não aceitava união da filha, diz tia
5 Casal de lésbicas é preso por matar família carbonizada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.