Mulher é presa suspeita de abusar de menina de 3 anos
Criminosa era amiga da família da vítima
Ana Luiza Menezes - 25/09/2019 20h40 | atualizado em 25/09/2019 20h55

Na tarde desta quarta-feira (25), uma mulher de 49 anos foi presa preventivamente sob suspeita de ter abusado de uma menina de 3 anos. O caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal, em março deste ano, e é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia.
O advogado Maurício Iacozzilli afirmou que a criminosa era amiga da família da criança. O estupro foi praticado durante um evento, após a meia-noite.
– Eles estavam confraternizando em um churrasco. Ela percebeu que as pessoas estavam distraídas e levou a menina até o carro – disse ele.
A avó da garota viu o momento em que a mulher cometeu o abuso dentro do veículo. Ela tentou impedir que a neta continuasse sendo violada.
– Quando a acusada foi confrontada, fugiu. Mas a família realizou o boletim de ocorrência e começamos a investigação. A criança foi levada para o Instituto de Medicina Legal, onde se comprovou o estupro – explicou o delegado, segundo o jornal Correio Braziliense.
A mulher será enviada para a Penitenciária Feminina do Distrito Federal, onde vai esperar pelo julgamento. Se for condenada, ela poderá pegar até 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.
Leia também1 A pedido do PSOL, MPRJ vai investigar 'censura' na Bienal
2 Pastor comete suicídio após postagem sobre esgotamento
3 Motorista da Kombi que levava Ágatha estaria sob ameaças