Leia também:
X Alcolumbre anuncia CPI para investigar notícias falsas

RJ: Polícia investiga caso de americana encontrada morta

Danielle Davila era conhecida por tocar em bares e restaurantes da cidade

Ana Luiza Menezes - 25/06/2019 21h34 | atualizado em 25/06/2019 21h49

Passaporte de Danielle Davila Foto: Reprodução

A americana Danielle Davila, de 32 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (24), em uma pousada no bairro do Jabaquara, em Paraty, litoral sul do estado do Rio de Janeiro. A causa da morte ainda é um mistério.

De acordo com a delegacia de Paraty, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado no quarto da pousada e a perícia realizada no local.

Agora, a delegacia aguarda a conclusão da necropsia que vai determinar a causa da morte. Segundo os policiais, diligências estão sendo realizadas e as investigações estão em andamento.

Devido às circunstâncias da morte, a polícia aguarda a perícia para verificar uso de drogas e medicamentos por parte da cantora na noite anterior. Ela foi encontrada deitada em sua cama, sem marcas de violência aparente.

Danielle morava na cidade e era música, conhecida por tocar em bares e restaurantes da cidade. O consulado dos Estados Unidos já foi informado da morte, e a expectativa é que familiares da cantora venham ao Brasil reconhecer o corpo.

O corpo de Danielle agora está no Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, onde uma necrópsia está sendo realizada para definir a causa da morte.

*Folhapress

Leia também1 Explosão pode ter ajudado no rompimento de barragem
2 CVM multa Eike em R$ 550 mil por omissão de informações
3 Jovem que fazia campanha de doação de sangue morre no RJ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.