3º suspeito revela que dupla “queria matar pelo menos 50”

Rapaz foi liberado após ser ouvido no Fórum de Justiça de Suzano

Pleno.News - 15/03/2019 15h33

Menor foi liberado depois de prestar depoimento a promotor de Justiça de Suzano Foto: Reprodução Record TV

Um terceiro suspeito de envolvimento no massacre em Suzano afirmou, nesta quarta-feira (13), em um entrevista para o programa Balanço Geral, da Record TV, que a dupla planejava matar “pelo menos 50” pessoas.

– Tudo o que ele fez estava planejado. Pela munição que levou, ele queria matar mais pessoas. Pelo menos 50 mortos – contou o jovem, se referindo a Guilherme Taucci, de 17 anos.

Ele também revelou que, ao contrário do que se imaginava, Guilherme cometia bullying contra outros alunos e não era uma vítima.

– A gente gostava bastante de videogame, bastante de armas. A gente sempre gostou bastante de armas. Basicamente isso. Ele era quieto, mas era querido. Ele não sofria bullying. Ele era o cara que fazia bullying – declarou o jovem.

O rapaz, que não teve a identidade revelada, foi ouvido por um promotor de Justiça do Fórum de Suzano nesta sexta-feira (15) e liberado logo em seguida. Após duas horas de depoimento, o Ministério Público não viu indícios de participação no crime e não ofereceu denúncia.

LEIA TAMBÉM+ Sobrevivente de massacre diz que viveu promessa de Salmos
+ Suzano: Adolescente suspeito se apresenta à Justiça
+ SP: Funcionária da escola foi poupada por atirador


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo