Leia também:
X Avião de empresa envolvida em acusação de Lula cai

3ª audiência de George Alves e Juliana terá 15 testemunhas

Casal é acusado pelo assassinato dos irmãos Kauã, de 6 anos, e Joaquim, de 3

Camille Dornelles - 27/11/2018 12h29 | atualizado em 28/11/2018 10h42

George Alves e Juliana Salles Foto: Reprodução

A terceira audiência do processo movido contra o casal de pastores George Alves e Juliana Salles, nesta terça-feira (27), ouve 15 novas testemunhas, além dos acusados. Os depoimentos acontecem de maneira privada já que o processo tramita em segredo.

Anteriormente foram ouvidos Rainy e Marlúcia Butkovski, pai e avó do primeiro filho de Juliana, Kauã Butkovsky, uma das vítimas. Eles não irão comparecer à nova audiência, somente o advogado.

– O que a família espera é que sejam extraídas das testemunhas a verdade suficiente para incriminar mais ainda o casal Juliana e Georgeval – afirmou o advogado da família de Rainy, Siderson Vitorino.

A audiência acontece no Fórum Desembargador Mendes Wanderley, em Linhares, Espírito Santo. Durante a segunda audiência do caso, no dia 23 de outubro, houve tumulto em frente ao prédio. Na ocasião foram ouvidas 16 testemunhas e o processo durou mais de nove horas.

ACUSAÇÕES
George Alves é acusado de molestar, agredir e matar carbonizados o enteado Kauã, de 6 anos, e o filho Joaquim, de 3. Juliana é acusada de ter conhecimento e acobertar o crime. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Viana II, na Grande Vitória, desde o dia 28 de abril. Já Juliana está detida no Presídio de Teófilo Otoni desde o último dia 14.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.