Carlos Bolsonaro se solidariza com Augusto Nunes
Vereador comentou briga com Glenn Greenwald e disse que reagir era "questão de honra"
Henrique Gimenes - 07/11/2019 14h32 | atualizado em 07/11/2019 15h32
Após a briga entre os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes durante o programa Pânico, da rádio Jovem, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, prestou solidariedade a Nunes. Em suas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que “reagir a canalhices” de um criminoso “é questão de honra”.
– O crime, a mentira, o escárnio, jamais merecem respeito! Reagir a canalhices que partem de um criminoso cínico e folgado é questão de honra. Apesar de várias vezes discordar de seus comentários e independentemente dos fatos citados, presto solidariedade ao homem Augusto Nunes – escreveu.
A confusão começou devido a um comentário de Nunes sobre os filhos de Gleen Greenwald. O editor do The Intercept reagiu chamando o jornalista de covarde, quando começou a confusão com direito a agressão física.
Veja o momento da briga a seguir:
Glenn Greenwald e Augusto Nunes se agridem durante programa. Entenda ==> https://t.co/M48Bh3S9af#PlenoNews #GlennGreenwald #AugustoNunes #Panico #JovemPan #Covarde pic.twitter.com/EzQFBDl5xy
— Pleno.News (@PlenoNews) November 7, 2019
Leia também1 PT queria controlar a internet, diz Eduardo Bolsonaro
2 Bolsonaro diz que leilão do pré-sal foi um sucesso